Thursday, January 26, 2023
Niz Goenkar
Latest News

A Conspiração Contra Cristiano Ronaldo Decepcionou Nosso País - Por Menino Fernandes
Saturday - Dec 17, 2022
A Conspiração Contra Cristiano Ronaldo Decepcionou Nosso País - Por Menino Fernandes
Assistir à Copa Mundial foi muito interessante e com grande interesse eu estava mais no nosso país, Portugal, avançando quando, de repente, todo o sonho se desfez e fomos expulsos por apenas um gol, à custa de manter Cristiano Ronaldo fora do grosseiro Fernando Santos. Alguns jogadores como Félix João estavam de fato deslocados, o que criou mais confusão. O principal causa disso foi Fernando Santos, que atualmente não foi demitido do cargo por arruinar a seleção Portuguesa.
 
Pelo que observei, vi que sob as instruções do Santos, exceto Pepe, nenhum dos jogadores estava passando a bola para-Cristiano Ronaldo. Estavam a ignorá-lo e até a retirar a bola, quando se fosse entregue ao Cristiano, facilmente teria marcado os golos e claro que Marrocos teria sido batido facilmente se o Cristiano estivesse lá desde o início do jogo. Esse tipo de ideia suja foi feita pelo mente do Fernando Santos, que preferiam que Portugal perdesse a Cristiano Ronaldo levar Portugal às finais. Que vergonha o Santos por derrubar nosso país.
 
Portugal teria ganho desta vez o mundial, se este desastre não fosse causado por Fernando Santos. Ele deveria ser processado por nosso país e enviado para a prisão por manter fora nosso melhor e mais habilidoso Cristiano, que definitivamente teria levado nosso país à final da copa do mundo.
 
Viu-se claramente o que os jogadores faziam, como até retiravam a bola em vez de dar a Cristiano Ronaldo por instância de Fernande Santos. João Félix era um jogador inútil e inútil. Se eles tivessem dado a bola para o Cristiano, teria havido pelo menos três golos a mais e estaríamos para a final e provavelmente teríamos vencido a copa mundial. Foi só Pepe que valorizou Cristiano e passou a bola para Cristiano e a fita de capitão antes mesmo de Cristiano entrar no campo.
 
Fernando Santos deveria ter sido expulso há muito tempo, no momento em que se viu claramente que ele mantinha Cristiano fora. O Félix João que deu a entrevista é um jogador inútil, não serve para nada. João Félix é quem deveria ter sentado e não mandado jogar no campo. só odiadores e críticos gostam de falar todas as bobagens contra Cristiano. Houve uma conspiração total e ciúmes das capacidades e habilidades de Cristiano, mesmo entre os próprios jogadores do nosso país.
 
Palavras famosas de John Steppling, palavras para entrar na história: “Por que continuar criticando CR? Grande história com Ramos, mas Ronaldo tem sido um excelente jogador por uma década. Claro, as pessoas torcem e deveriam. Não os torna idiotas. Faz de você um idiota.

Back
Comments (1)
Wilson Gaspar Soares
Monday - Dec 19, 2022
Santos should be tried and put in Jail for the rest of his life for the treacherous treatment of his own Country and the Captain of the Portuguese team. Why Politics even in the World Cup? When CR was benched for the first time, the Country should have questioned Santos and pull him out as a Coach since he was single handedly pulling out

Portugal of the World Cup. Give Santos a stiff penance so other coached don't do the same.
Leave a Comment
* Name
* Email (will not be published)
*
* Enter verification code
* - Required Fields