Thursday, January 26, 2023
Niz Goenkar
Latest News

Portugal Vence A Suíça Por 6-1 E Avança Para As Quartas De Final Com Marrocos
Tuesday - Dec 6, 2022
Portugal Vence A Suíça Por 6-1 E Avança Para As Quartas De Final Com Marrocos
Catar: Sem CR7, mas seis gols para um Portugal elegante e arrogante. Eles jogaram um futebol emocionante, talvez o melhor que já vimos neste torneio, e o substituto de Cristiano Ronaldo, Gonçalo Ramos, marcou um hat-trick de conto de fadas em seu primeiro jogo completo pelo seu país.
 
Os outros gols, todos craques a seu modo, foram de Pepe, Raphael Guerreiro e Rafael Leão. A Suíça é um time decente, mas eles foram desmontados. Portugal vai agora defrontar Marrocos, com França ou Inglaterra à espera nas meias-finais se conseguirem o apuramento. Nesse formulário, eles poderiam ganhar a coisa toda.
 
O suplente Rafael Leão marca uma beleza. Ele fez uma bela dobradinha com Guerreiro, cortou para dentro na lateral esquerda da área e acertou um chute certeiro ao redor do despreparado Sommer. Lindo gol. “É tolo menosprezar a carreira de Ronaldo, pois ele é claramente um dos maiores de todos os tempos”, diz Espen Bommen, “mas é interessante que o maior sucesso de Portugal, a vitória na Euro e seu melhor jogo, porque acho que hoje se qualifica assim, veio sem ele em campo.
 
Eu diria que é apenas coincidência, já que ele os levou à final da Euro 2016. Porém, isso é diferente - o time parece melhor sem ele. Ele ainda pode ter um impacto neste torneio do banco, no entanto, uma vitória aos 124 minutos contra a Inglaterra nas semifinais, talvez. “Na verdade, eu não me importaria se Portugal enfrentasse a Argentina na final”, diz João Melo, “e Messi e Ronaldo se envolvessem em uma briga durante o jogo e ambos levassem cartão vermelho simultaneamente por isso”. E então desceu o túnel, de braço dado
 
Para ser justo, ele sabia que estava impedido. Ele acertou bem, acertando um chute de pé esquerdo para longe de Sommer, mas estava a cerca de quatro metros de impedimento quando a bola foi lançada. “Por que continuar criticando o CR?” diz John Steppling. “Grande história com Ramos, mas Ronaldo tem sido um excelente jogador por uma década. Claro, as pessoas torcem e deveriam. Não os torna idiotas. Faz de você um idiota.

Back
No comments posted...
Leave a Comment
* Name
* Email (will not be published)
*
* Enter verification code
* - Required Fields